sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Membros de PAIGC lançam acusação ao Primeiro-Ministro

Alguns membros do bureau politico do PAIGC acusam o Primeiro-ministro guineense de disponibilizar 05 camiões à Câmara Municipal de Bissau para a remoção de lixo com intuito de receber mensalmente 75 milhões de francos cfa de aluguer das viaturas.
Esta sexta-feira, em conferência de imprensa em Bissau, o porta-voz do coletivo afirma que existem irregularidades graves no funcionamento do partido e na governação do país.
José Carlos Macedo Monteiro foi ainda mais longe em afirmar que 05 navios carregados de contentores de madeiras foram cobrados avultadas somas de dinheiro que se desconhece o seu paradeiro.
José Carlos prometeu para a próxima semana realizar mais uma conferência de imprensa com maior participação dos militantes e simpatizantes do PAIGC, para esclarecer e denunciar algumas irregularidades sobre o país. 
Lai Baldé/Rispito.com, 27 de Fev de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público