domingo, 1 de março de 2015

Lamba apresentou oficialmente ao público a sua candidatura à presidência da CCIAS

Mamadú Saliu Lamba
O empresário Mamadú Saliu Lamba, um dos candidatos à liderança de Câmara de Comercio, Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau, apresentou oficialmente ao público a sua candidatura à presidência dessa instituição do sector privado do país. 
Sob linhas mestras “Unir, Fortalecer e Relançar o Sector Privado Para Uma Melhor Guiné”, a cerimónia decorreu este sábado no largo de Chapa de Bissau, juntou alguns membros de governo, deputados da nação, líderes das associações comerciais, e a população. 
Discursando no ato, o empresário Lamba afirmou que o sector privado guineense está arejado, descapitalizado e cheio de arbitrariedade. 
Para mudar o rumas das coisas Mamadú Saliu Lamba disse ter feito algo de positivo no passado. Daí foi confiado pelos veteranos do sector privado a candidatar-se a liderança de CCIAS por forma a restituir a unidade e reconciliação entre homens e mulheres de negócio. 

O candidato sublinhou que “boas contas fazem bons amigos”, o sector privado é a alavanca de desenvolvimento de qualquer país. Por isso, o líder de CCIAS deve ser homem de carácter, de diálogo em suma bom gestor de coisa pública e não de compuser exclusão criando grupinhos em detrimentos dos seus interesses pessoais.
Como isto não Bastasse, Lamba acusa a atual direção de CCIAS de falta de transparência no dossier divida interna da guerra de 07 de Junho, permitindo ao pagamento às pessoas que nem se quer perderam alguma coisa durante esse período. E, se for eleito promete exigir do governo o pagamento da referida divida.
Lai Baldé/Rispito.com. 01 de Março de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público