segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fábrica de transformação de manga e tomate entra em funcionamento em Junho na Guiné-Bissau

Uma fábrica para a transformação de manga e tomate em compota e pasta deverá iniciar a laboração em Junho próximo na Guiné-Bissau, garantiu Malam Djudju Mané, o director indicado pelo governo guineense para gerir a unidade.
As obras de construção da fábrica, que ocupa uma área de 1 hectare e se situa na localidade de Safim, a 15 quilómetros de Bissau, foram financiadas por uma linha de crédito de uma instituição bancária da Índia.
Malam Djudju Mané disse que a fábrica, a ser construída por uma empresa indiana, terá capacidade para produzir diariamente 3 mil toneladas de pasta de tomate e oito toneladas de compota de manga.
O primeiro-ministro Domingos Simões Pereira, que este fim-de-semana visitou as obras de construção da fábrica, disse que a linha de crédito aberta pela instituição bancária indiana tem um prazo de amortização de 25 anos. 
MacauHub, 27 de Abril de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público