segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tomou posse a nova direção da CCIAS  

PR José Mário Vaz no empossamento da Câmara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS) | Foto: Herickson FadaA nova direção da Câmara do Comércio, liderada pelo empresário Braima Camará, conselheiro especial de José Mário Vaz, tomou posse hoje numa cerimónia presenciada por diversas personalidades políticas e sociais da Guiné-Bissau e por diplomatas estrangeiros.
Na ocasião, o Presidente da republica, José Mário Vaz, afirmou que se "trabalha pouco" no país, sobretudo ao nível da Função Pública, onde diz que os funcionários "entram em debandada geral" a partir das 13 horas.
"O país trabalha pouco, sobretudo os funcionários públicos, a partir das 13 horas é quase uma debandada geral nesse setor. Os responsáveis continuam impotentes face a esta situação", observou José Mário Vaz no seu discurso como convidado de honra para a posse dos órgãos eleitos da Câmara do Comércio.
Empossamento da Câmara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS) | Foto: Herickson FadaQuanto ao nível de produtividade no país, o Presidente guineense instou os cidadãos a meterem "a mão na lama" (expressão que no país quer dizer trabalho árduo) para mudar o cenário e criar riqueza.
José Mário Vaz disse também ser incontornável o papel do setor privado na criação do emprego, pelo que deve merecer a atenção por parte do poder público.
Lusa, 08 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público