sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A reunião do concelho de estado ficou inconclusiva

O Conselho de Estado, órgão de consulta do Presidente da Republica, que se encontrava reunido hoje 07 de Agosto em Bissau, ficou inconclusiva a reunião devido ao encontro relâmpago agendado para esta noite em Dakar, entre José Mário Vaz, o Presidente do Senegal e da Guiné-Conacri a convite dos seus homólogos da sub-região, para debater e procurar solução para a crise política guineense.
Falando no final da reunião de Bissau, Victor Mandinga (Nado Mandinga) porta-voz do encontro disse esperar que o encontro de Dakar seja benéfico aos guineenses, garantindo logo que voltar o Presidente JOMAV, possivelmente amanha as 16h do dia 8 de Agosto, vão se retomar os debates. “Espero que o bom senso vai imperar. Porque se o bom senso não imperar, somos todos nós guineense perder.” Disse Nado Mandinga. 
De referir que o Conselho de Estado é constituído pelo Primeiro-ministro, Presidente da ANP, lideres das bancadas parlamentares, partidos políticos com assento parlamentar e conselheiros do Presidente da República.
Lai Balde-Correspondente, 07 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público