terça-feira, 11 de agosto de 2015

Presidência da República agradece a população 

A Presidência da República agradece a população de Bissau pela calorosa receção que ofereceu ontem ao Presi-JOMAV, no seu regresso de Dakar, onde se encontrava a convite dos seus homólogos do Senegal e da Guiné-Conacri.
No comunicado presidencial à imprensa a que Rispito.com teve acesso, afirma que o Presidente da República enaltece o gesto segundo disse lhe transmite o conforto necessário, para continuar com todo o discernimento que o momento exige, o trabalho destinado a corresponder às legítimas expectativas do povo, que lhe confiou a missão de dirigir o destino do país.
O comunicado do Gabinete do Conselheiro Porta-voz da Presidência da República com a data de hoje 10 de agosto, considera o acolhimento, de inédito desde o advento da democracia multipartidária do país, é uma inequívoca manifestação de apoio e solidariedade de todas as camadas sociais que desfilaram desde o aeroporto Internacional Osvaldo Vieira ao Palácio da República, gritando vivas e mensagens de solidariedade ao Chefe de Estado guineense.
Convém sublinhar que a crise politica vigente no país, paralisou parcialmente a função publica guineense que está a funcionar a meio gás.
Lai Balde' Correspondente, 10 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público