segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Presidência da republica desconvocou a reunião do conselho de estado 

A reunião do Conselho de Estado que foi interrompida na sexta-feira quando José Mário Vaz, foi convidado a reunir-se com os chefes de Estado do Senegal, Macky Sall, e da Guiné-Conacri, Alpha Condé, já está desconvocada.

Uma reunião que embora não significa impulsionadora de inverter algo que o chefe de estado queira ou não fazer, mas esperada com espetativa do senhor presidente completar as vias legais para um rápido discurso a nação. Porque o povo se encontra apreensivo perante tão ventilada queda ou não do governo, com a crise politica levantada pela falta de boa coabitação entre os órgãos da soberania.

É de sublinhar que, o primeiro-ministro e o presidente do Parlamento da Guiné-Bissau foram no aeroporto da capital a aguardar a chegada ao país do Presidente da republica, José Mário Vaz, que depois de chegar não cumprimentou tanto Domingos Simões Pereira nem Cipriano Cassamá.
Rispito.com, 10 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público