sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Obasanju já reuniu com José Mário Vaz 

O ex-Presidente da Nigéria já reuniu-se com o Presidente Mário Vaz, no início desta noite 09 de Outubro, cerca de uma hora a porta fechada no Palácio da República, sobre a crise política guineense após a nomeação do Carlos Correia, como PM da Guiné-Bissau, na sequência do derrube do Governo do DSP.
À saída, Obasanju disse regressar à Bissau, para concluir o trabalho que já teria iniciado que ficou pendente no meio da classe política guineense. 
O mediador da crise guineense, assegurou que o Presidente da República manifesta-se preocupado com o impasse, prometeu lhe ultrapassa o obstáculo para a estabilidade do país. “ Não vou sair daqui sem um governo legítimo.” Concluiu
Neste momento a delegação da CEDEAO se encontra reunida com o PM, Carlos Correia e o Presidente do PAIGC, DSP, na sede nacional dos libertadores em Bissau. E, depois manter-se-á ainda esta noite um encontro com o PRS na sua sede nacional com o mesmo objetivo.
Lai Baldé-Correspondente, o/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público