sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ANP confirma a expulsão dos 14 Deputados

Assembleia Nacional Popular da Guine-Bissau confirma que os 14 Deputados expulsos do PAIGC perderam os seus assentos no parlamento. E o partido PAIGC prepara a substituição dos mesmos, pelos seus espetivos suplentes ainda neste sábado,  dia 16 de Janeiro, para se apresentarem no dia 18, segunda feira, na segunda votação do programa do governo.

6 comentários:

  1. O IMPASSE DOS NOSSOS DIRIGENTES ME FAZ SENTIR MUITA PENA MESMO

    ResponderEliminar
  2. A cumplice maior deste crise é CIPRIANO E DSP mas tudo o que eles pensaram em cima deles que vai acabar...

    ResponderEliminar
  3. Acho que C. C e DSP, devem pensar e ripensar no aquilo que estão a fazer e também nos danos que estão a causar ao país por causa dos interesses alheia, o partido como PAIGC deveria vergonhar-se do como é hoje o país, ainda bem si esta a preocupar dos próprios problemas internos esquecendo o do povo. Convido a cc e dsp a rever a constituição e regimentais parlamentares. Deputados não si pode substituir por comodidade. Motivos de não votar o programa do próprio governo, constitui aos seus avaliações do programa. Se eles consideram que o programa não é bom para o povo e ainda que não foi discutido no comitê central do partido, eles podem decidir votar como entendem. Resumindo, os deputados em causa podem ser expulsos do partido como membro ou militante por serem reprovadas as suas condutas no partido, mas como deputados eleitos pelo o povo para representa-lo, não podem ser expulsos por uma mera decisão do partido. Eles estarão lá na ANP até o final dos seus mandados que o povo lhe concederam. Na próxima legislatura, são o povo que decidirão se renovar ou não os seus mandados. Seja claro.

    ResponderEliminar
  4. Acho que C. C e DSP, devem pensar e ripensar no aquilo que estão a fazer e também nos danos que estão a causar ao país por causa dos interesses alheia, o partido como PAIGC deveria vergonhar-se do como é hoje o país, ainda bem si esta a preocupar dos próprios problemas internos esquecendo o do povo. Convido a cc e dsp a rever a constituição e regimentais parlamentares. Deputados não si pode substituir por comodidade. Motivos de não votar o programa do próprio governo, constitui aos seus avaliações do programa. Se eles consideram que o programa não é bom para o povo e ainda que não foi discutido no comitê central do partido, eles podem decidir votar como entendem. Resumindo, os deputados em causa podem ser expulsos do partido como membro ou militante por serem reprovadas as suas condutas no partido, mas como deputados eleitos pelo o povo para representa-lo, não podem ser expulsos por uma mera decisão do partido. Eles estarão lá na ANP até o final dos seus mandados que o povo lhe concederam. Na próxima legislatura, são o povo que decidirão se renovar ou não os seus mandados. Seja claro.

    ResponderEliminar
  5. Acho que C. C e DSP, devem pensar e ripensar no aquilo que estão a fazer e também nos danos que estão a causar ao país por causa dos interesses alheia, o partido como PAIGC deveria vergonhar-se do como é hoje o país, ainda bem si esta a preocupar dos próprios problemas internos esquecendo o do povo. Convido a cc e dsp a rever a constituição e regimentais parlamentares. Deputados não si pode substituir por comodidade. Motivos de não votar o programa do próprio governo, constitui aos seus avaliações do programa. Se eles consideram que o programa não é bom para o povo e ainda que não foi discutido no comitê central do partido, eles podem decidir votar como entendem. Resumindo, os deputados em causa podem ser expulsos do partido como membro ou militante por serem reprovadas as suas condutas no partido, mas como deputados eleitos pelo o povo para representa-lo, não podem ser expulsos por uma mera decisão do partido. Eles estarão lá na ANP até o final dos seus mandados que o povo lhe concederam. Na próxima legislatura, são o povo que decidirão se renovar ou não os seus mandados. Seja claro.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público