domingo, 17 de janeiro de 2016

DIREITO A INDIGNAÇÃO

Guiné-Bissau entrou em choque, não por mero acontecimento, mais sim por uma questão deliberado.
Tanto que me espantei a suavidade do comunidade duma tal sociedade (civil), nesta altura do campeonato, esta dita SOCIEDADE CIVIL que uns dias atrás, era maior defensor de leis a da democracia, hoje vendendo ao desbarato grande moral que a pouco tempo ostenta.
A minha indignação, é subjectividade do mesmos, não espalhando em LIGA DO DIREITO HUMANO, que teve condão de afirmar e com razão de ilegalidade da expulsão dos 15 deputados? Tudo mundo sabe foi este atitude sem adjetivo que motivou este avalanche.
Mais este tal sociedade política que se diz civil, optou por comunicado de um trechinho tudo em prol de uma certa conveniência quem sabe algo mais...
Neste momento crítico e crucial, não merece comunicado de dois linhas nem discursos açucaradas, agora percebemos o que a tempo andamos a desconfiar, isto é, a marosca veio a tona.
De mesmo modo que dirijo ao novato MOVIMENTO DOS CIDADÃOS CONSCIENTE E INCONFORMADOS (MCCI ) para adotarem postura mais firmes, saber posicionar, e apontar dedos ao culpada, sei que não é coisa ócio, mas caso contrario serão apenas uma Lagartixa que nunca chegara ao tamanho do jacaré
Por Carlos Sambu
OBS: Todas as opiniões aqui editadas são da inteira responsabilidade do seu titular (autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público