sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DSP DISSE NÃO TEM MEDO DE MORRER “ESTA NÃO É HORA DE DESISTIR”

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.” Citando celebre frase-Charles Chaplin
“Hora de Lutar!!!” Disse DSP
O líder do PAIGC disse ter recebido nos últimos dias várias manifestações de solidariedade. Alguns, com receio da sua segurança e integridade física lhe aconselham a desistir e mesmo a abandonar o país.
DSP agradece e assegura que leva em conta todas as observações e recomendações e, na medida do possível fará por reforçar a segurança.
Com tudo indica “Todavia, esta não é hora de desistir ou de fugir. Está em causa não só a nossa liberdade mais a vida dos nossos filhos e de todas as gerações futuras. Disse DSP
"Temos de ousar lutar e ousar vencer".
O líder do PAIGC reafirmou que “Temos de enfrentar coletivamente todas as obstruções à verdade e à justiça. A inspeção das contas públicas solicitada ao tribunal de Contas, a auditoria ao FUNPI e aos demais fundos públicos são oportunidades únicas de esclarecermos o povo e toda a opinião pública nacional e internacional sobre quem são os malfeitores desta nossa pequena praça.” 
Simões Pereira vai mais “Se tivermos medo de o fazer ou hesitarmos na nossa determinação, o gatuno continuará encoberto e talvez ele próprio a gritar "apanha o ladrão"...
O político sublinhou que para que merecem bons governos e pudessem construir um país de paz e prosperidade, têm de ousar descobrir e promover a verdade.
Rispito.com/Lai Balde-Correspondente, 22/01/2016

3 comentários:

  1. é de lamentar o que esta a contecer neste momento em Bissau, é triste, o Pior erro é colocar o Jomav como presidente da Republica, é inaceitavel este palhaçada que estamos assistir, Doziam que Nino nao tinha escolha, mais ele era melhor presidente do que JOmav, fodas uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Guineenses não se deixem enganar aqui todos nós já percebemos quem são os corruptos e malfeitores, está bem estampado na cara do DSP e companhia de que está desordem toda é só para continuarem a mamar o nosso dinheiro de nós povo da Guiné Bissau, parem com isso que já vos caiu a máscara. Viva JOMAV

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público