quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ministério da educação manda bolseiros para estudo

O Governo guineense enviou esta 4ª feira o primeiro grupo de 49 bolseiros para frequentarem cursos nas escolas de formação profissional em Mortágua, Portugal.
As bolsas foram conferidas no âmbito do Quadro Operacional de Cooperação entre a Guiné-Bissau e Portugal, que assenta, por sua vez, no plano estratégico e operacional Terra Ranka 2015-2020, iniciativa do Governo do DSP, deposto pelo Presidente Mário Vaz.
Os estudantes terão que frequentarem os cursos na Escola de Formação Profissional Beira-Aguieira, em Mortágua, nos cursos de Gestão de Ambiente e Programação de Sistemas Informáticos, Auxiliar de Saúde, Restauração e pela Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Rodo, Peso da Régua, para os cursos de Energias Renováveis, Viticultura e Enologia, Cozinha e Pastelaria, Restaurante e Bar e Apoio à Pequena Infância.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 24-02-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público