quinta-feira, 31 de março de 2016

Agendada nova sessão parlamentar da Guiné-Bissau


A comissão permanente da ANP da Guiné-Bissau reuniu hoje 5ª feira, 31 de Março em sessão parlamentar com a presença de maior partido da oposição , PRS.

O encontro serviu para agendar a 3ª sessão ordinária da 9ª legislatura para o dia 3 de Maio até 14 de Junho, numa garantia de que esta sessão contará com os novos deputados substitutos dos 15 expulsos pela Comissão parlamentar.

Depois de varias tentativas, os deputados já vão poder finalmente voltar ao parlamento, para discutir as  questões da vida nacional, por onde vão começar abordar os pontos de agenda de sessão anterior, com destaque para o Orçamento Geral do Estado.

Segundo Inácio Correia, em  conformidade com o bom ambiente tido no encontro e a reconsideração da posição anterior do PRS, já  estão garantidas as condições de agendar uma sessão parlamentar com segurança.

Quanto aos 15 deputados  expulsos pela comissão parlamentar, Inácio Correia garantiu que esses já mais serão readmitidos nas cadeiras da ANP como deputados.
Rispito.com, 31-03-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público