quinta-feira, 31 de março de 2016

Lassana Camará ordena acompanhamento  de entrada dos 15 deputados na ANP

Lassana Camará - Juiz
O juiz do direito, Lassana Camará do Tribunal Regional de Bissau deferiu ao ministério da Administração Interna para colocar dez policiais junto a sede do parlamento guineense, por forma a acompanharem e assistirem, juntamente com o oficial, a entrada dos 15 deputados expulsados do PAIGC, na casa parlamentar, “na qualidade de deputados da nação”.

De acordo com o despacho nº 145/2016 do processo nº 43, entregue à imprensa, o juiz Cassamá, advertiu que fica desde já que qualquer pessoa que tente obstruir a entrada dos mesmos nas instalações da Assembleia Nacional Popular, incorrerá no crime de desobediência previsto e punível nos termos do artigo 239 do Código Penal. 

Uma fonte da ANP afirma que estão a espera só do Supremo Tribunal de Justiça sobre a matéria. Esta manhã a Comissão Permanente da ANP esteve reunida para análise da crise política da Guiné-Bissau.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 31-03-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público