Governo guineense assinou memorando de entendimento com empresa chinesa
O Governo guineense assinou este sábado um memorando de entendimento com a empresa chinesa, Machinarie Engenering Corporation (CMEC), para a construção de um novo aeroporto internacional, novo porto de pesca em Pikil, um porto de águas profundas em Buba e uma linha de transmissão de eletricidade de um centro hidráulico de produção de energia no Saltinho sul do país.
De acordo com Bruno Jauad, diretor-geral de Promoção de Investimentos Privados prevê reabilitação da Aerogare, redes de estradas e pontes, assim como a construção de casas sociais em Bissau.
O facto poderá concretizar-se, se os lideres políticos do país conseguirem ao entendimento, superando a crise politica que assola o país a mais de seis meses sem solução plausível.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 10-04-2016
Tudo isto é muito bom o trabalho que o governo tem estado a fazer, mas será que o nosso Presidente consegue ver isto? Tentar recuar no seu orgulho e ver que a presidência não governa mas sim o executivo. Bem quando ele e os seus conselheiros deixarem de querelas e pensarem no País, então todos nós estaremos a ganhar.
ResponderEliminar