domingo, 10 de abril de 2016

Governo guineense assinou memorando de entendimento com empresa chinesa

O Governo guineense assinou este sábado um memorando de entendimento com a empresa chinesa, Machinarie Engenering Corporation (CMEC), para a construção de um novo aeroporto internacional, novo porto de pesca em Pikil, um porto de águas profundas em Buba e uma linha de transmissão de eletricidade de um centro hidráulico de produção de energia no Saltinho sul do país.

De acordo com Bruno Jauad, diretor-geral de Promoção de Investimentos Privados prevê reabilitação da Aerogare, redes de estradas e pontes, assim como  a construção de casas sociais em Bissau.

O facto poderá concretizar-se, se os lideres políticos do país conseguirem ao entendimento, superando a crise politica que assola o país a mais de seis meses sem solução plausível.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 10-04-2016

1 comentário:

  1. Tudo isto é muito bom o trabalho que o governo tem estado a fazer, mas será que o nosso Presidente consegue ver isto? Tentar recuar no seu orgulho e ver que a presidência não governa mas sim o executivo. Bem quando ele e os seus conselheiros deixarem de querelas e pensarem no País, então todos nós estaremos a ganhar.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público