PR presidiu Assembleia dos Ministros da CEDEAO


No seu discurso José Mário Vaz afirmou que a CEDEAO está longe de se cingir o seu objetivo inicial de cooperação económica. Mas a organização evoluiu abarcando vários sectores importantes para a comunidade e os seus dirigentes souberam sempre em tempo real fazer face as epidemias e ameaças de doenças nas suas fronteiras.
Cadi Seide ministra da Saúde Pública anfitrião da cimeira, afirmou que a Guiné-Bissau apontar-se nível de indicadores de saúde mais elevado de epidemias no espaço da CEDEAO. Revelando dados segundo os quais, 55,04% em cada mil nascidos vivos com destaque a mortalidade infantil. A prevalência de insuficiência moderada é de 17% e a grave é de 35%. Dados que constituem enorme preocupação para o sistema sanitário guineense.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 08-04-2016
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público