terça-feira, 31 de maio de 2016

Agnelo Regala afirma que estão numa luta política em defesa da vontade popular

Os membros do Governo deposto, partidos políticos aliados a governação do PAIGC e algumas forças vivas da Nação se encontram ainda barricados no edifício do governo afastam qualquer possibilidade de uso de força que possa resultar em derramamento de sangue e força letal entre as partes desavindas. Disse o deposto Ministro da Comunicação Social

Agnelo Regala afirma que estão numa luta política em defesa da vontade popular e outros valores legalmente consagrados na Constituição da Republica, e não vê a necessidade de intervenção de uma força estranha que não faz parte do campo político.  

Regala sublinhou que continuam com a decisão de permanecer no palácio, exercendo prerrogativas constitucionais até que o Presidente Mário Vaz revogar todos os actos inconstitucionais. Segunda-feira 30 maio, Baciro Djá novo PM nomeado recentemente, convidou o presidente do PAIGC para formar o Governo. 

Na carta endereçada ao DSP, Dja manifesta-se a necessidade de alargar a base parlamentar de sustentabilidade do novo Governo.
Fonte fidedigna do PAIGC avançou que a missiva de Baciro Dja entregue ao líder dos libertadores é uma carta fora de baralho.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 31-05-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público