sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Introduzido novo método de regularização do preço do peixe no mercado

A tabela dos preços dos diferentes peixes será afixada no local de venda dos mesmosFoi introduzido na Guiné-Bissau, na quarta-feira, um novo método de regularização do preço do peixe no mercado. O anúncio foi feito pelo ministro das Pescas, Fernando Correia Landim.

A partir de agora, a tabela dos preços dos diferentes peixes será afixada no local de venda dos mesmos. «A compra de grande quantidade de peixe por uma só pessoa vai acabar, para se evitar o aumento injusto do preço. Muitas das vezes um individuo adquire uma quantidade elevada de peixe porque quer obter lucro demasiado», disse o ministro, citado pela ANG Notícias.

Fernando Landim apelou ainda às vendedoras de peixe para denunciaram os preços anormais, visto que será afixado o preço por cada qualidade de peixe, evitando assim infrações à lei.
Rispito.com/A Bola, 25/08/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público