quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PAIGC E MLSTP/PSD ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO 

PAIGC e MLSTP/PSD assinaram hoje, 21/09/2016 em Bissau um acordo de parceria e de cooperação que terá duração de cinco anos.
O acordo tem como objetivo a troca de conhecimentos, formação e superação cientifica, dos quadros dos dois partidos históricos. O acordo que foi assinado a margem de comemoração dos 60 anos da fundação do PAIGC.
No ato, o presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, realçou a importância desse acordo face aos desafios da globalização. Sublinhou que a relação dos dois partidos já vem de muito tempo, o que faltava era pura e simplesmente dar um corpo formal a essa relação.
Pelo que, conforme Simões Pereira, é este o cumprimento formal que os dois partidos acabaram de assinalar. 
Tanto como o MLSTP, o MPLA, a FRELIMO assim como o PAICV, e, por alem dos outros partidos irmãos, DSP disse que vão aproveitar essa ocasião para renovar a determinação do PAIGC de resgatar todas as relações de proximidade, de irmandade e de fraternidade entre todos esses partidos, assim como assumir um compromisso de lhes dar uma nova vida dinâmica nessa nova relação.

Para o Aurelho Martins de MLSTP/PSD, esta é a ocasião e mais uma oportunidade de dar maior reforço de laços históricos, de amizade e de cooperação a esses dois grandes partidos irmãos.
Rispito.com, 21/09/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público