domingo, 6 de novembro de 2016

Contributo do cidadão Patche Di Rima

Dinâmica e a força de patriotismo está desenhado no coração de cada um cidadão da Guine-Bissau. E hoje, o espírito de maior congregação está voltada em torno da selecção nacional, perante o notável mérito da sua qualificação para a maior competição africana de futebol.

Sem surpresa, os guineenses estão brindados com mais uma grande contribuição do nosso embaixador musical Patche Di Rima à nossa Guiné, com melodia e orquestração agradável, o silgle intitulado "Força Guiné-Bissau", que será o hino de apoio a nossa Seleção Nacional de Futebol - Djurtus no CAN 2017. 

O single já foi a razão de pré-estreia no sabado 06 de Novembro na estação RDP África, no programa "Músicas sem espinhas" de Nuno Sardinha, mas será disponibilizado nas redes sociais no dia 7 do mês corrente, as 20h, onde cada interessado poderá saborear essa produção musical de alta qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público