domingo, 11 de dezembro de 2016

Ministério do Turismo e do Artesanato empenhado em captar mais investimento

Image result for ministerio de turismo da guine bissauFalando à margem do 42º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que decorre em Aveiro, o director-geral do Ministério do Turismo e do Artesanato guineense, Juliano Nunes, admitiu que “a Guiné-Bissau é um país onde está tudo por fazer” e que a sua presença em Portugal - numa altura em que ocorre um dos maiores eventos do sector - marca “a vontade de aprender”.

Juliano Nunes admite que a instabilidade política penalizou o caminho que os guineenses pretendem fazer no Turismo, nomeadamente porque as negociações que existiam com grupos hoteleiros portugueses, como "o Pestana e o Oásis", foram canceladas, mas garantiu que pretendem "retomar agora" essa tentativa de captação de investimento para o país.

Para isso, acrescenta que foram já criados vários estímulos à fixação de investimento, nomeadamente a isenção de pagamento de impostos durante 10 anos.
Rispito.com/Angop, 11-12-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público