Djurtus terá 60 elementos na sua claque organizada

Luís Sá, da comissão organizadora da claque, disse hoje à agência Lusa que o primeiro-ministro, Umaro Sissoco Embaló, prometeu tratar da ida da claque por ser uma exigência dos jogadores, que já se encontram no Gabão desde segunda-feira.
O responsável afirmou que a claque para apoiar os 'djurtus' é composta de "um número reduzindo de pessoas", mas que vão tudo fazer para serem o 12.º jogador da seleção guineense que participa pela primeira vez na CAN.
"Somos poucos, mas prometemos ser muito bons", enfatizou Luís Sá, um conhecido músico da nova geração de artistas guineenses.

A estrutura também conta com dançarinos do ballet nacional "Esta é a nossa pátria amada", Netos do Bandim, os jovens do bairro de Mindará, os Kassav do Reno e do grupo harmonia de Sintra.
Luís Sá adiantou à Lusa que a claque organizada de apoio à seleção guinene pretende arrebatar o prémio de melhor organização na prova e para tanto irá levar danças e músicas que simbolizam o mosaico étnico da Guiné-Bissau. "Vamos inundar o Gabão com a nossa cultura", sintetizou Luís Sá.
Rispito.com/Lisa, 11-01-2017
Grande iniciativa força Djurtus com claque de kassav de Reno e outros viva no terra sorte rapazes no sta cu bós..LUFIGO
ResponderEliminar