sexta-feira, 10 de março de 2017

PR CONVOCA MAIS UMA REUNIÃO DO CONSELHO DE ESTADO

Na ultima reunião do Conselho de Estado caracterizada de uma reunião não concluída, devido à desentendimento  entre os políticos. Mesmo assim, o presidente da ANP teve oportunidade de entregar ao PR uma proposta para a saída de crise.

A luz desta proposta, o PR José Mário Vaz convocou mais uma nova reunião do Conselho de Estado para que a mesma possa ser analisada pelos membros do órgão de consulta do presidente da republica do qual visa acabar com a crise, cujo os  os detalhes da proposta não foram reveladas na convocatória com data do dia 7 de Março de 2017.

A nova reunião está marcada para o dia 15 de Março, no Palácio da República, pelas 16h, por onde poderá fazer parte os titulares dos órgãos de soberania, líderes de partidos com assento parlamentar e representantes das bancadas no Parlamento, assim como conselheiros indicados pelo chefe do Estado.
Rispito.com, 10-03-2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público