quarta-feira, 24 de maio de 2017

David McLachlan-Karr é o novo representante do SG da ONU na Guiné-Bissau

Image result for David McLachlan-KarrO Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, anunciou nesta terça-feira, 23, a nomeação do australiano David McLachlan-Karr, como seu representante especial adjunto na Guiné-Bissau.

McLachlan-Karr será também o Coordenador Residente das Nações Unidas e Representante Residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no país.

O australiano sucede no posto à portuguesa Maria do Valle Ribeiro da Irlanda, que terminou a sua missão na Guiné-Bissau em Janeiro.

David McLachlan-Karr possui 21 anos de experiência nas Nações Unidas, no PNUD e no Escritório de Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) na África, Ásia e América Latina.

Desde Novembro de 2016, era Coordenador Residente interino das Nações Unidas e Coordenador Humanitário e Representante Residente do PNUD na Jordânia.

Nascido em 1961, McLachlan-Karr possui mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Cambridge, Reino Unido, e é licenciado em Relações Internacionais e Direito Internacional pela Universidade de Queensland, na Austrália.
Rispito.com/VOA, 23-05-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público