quarta-feira, 1 de novembro de 2017

RETOMADAS AS EMISSÕES DA RTP E RDP ÁFRICA NA GUINÉ-BISSAU

Image result for rtp africaImage result for rdp e rtp africaGuine-Bissau já voltou a retomar hoje todas as emissões da RTP e RDP África no país, pela decisão do Primeiro-Ministro, Umaro Sissoco Embalo.
A decisão saiu hoje na reunião do Conselho de Ministros, onde o chefe de executivo decidiu antecipar a data do dia 08 de Novembro conforme vinha anteriormente anunciado.
"Autorizo a abertura imediata do sinal da RTP e da RDP África", disse Umaro Sissoco Embaló, no final da reunião do Conselho de Ministros, em Bissau.
Sissoco disse que decidiu mandar retomar hoje as emissões devido às relações existentes entre a Guiné-Bissau e Portugal.
Após a tomada dessa decisão pela parte do executivo, o efeito foi logo de imediato com ligação de todos os sinais que  permitem captar ouvir e ver as emissões desses dois canais de comunicação.
Entendimento voltou a reina, interregno passou e as emissões já estão no ar para continuar formar e informar a todos.
Rispito.com, 01-11-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público