terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CARLOS GOMES ADQUIRE CARTÃO BIOMÉTRICO DE PAIGC

Foto de Braima Darame.Nesta terça-feira, 23 de Janeiro, Carlos Gomes Júnior deslocou-se à sede nacional do PAIGC, com o propósito de recensear-se e, assim, poder gozar de pleno direito de participar no congresso.

O ex-presidente do PAIGC acabou de adquirir o seu cartãso biométrico de militância, qualificando o gesto de um dever. 
Ao ser confrontado  não ter visitado a sede do PAIGC logo na sua chegada ao país, respondeu ser mera opção de visitar  os governantes e o chefe de estado.

Foto de Braima Darame.Numa altura em que está a ser conotado por várias correntes da sociedade como muito próximo do grupo dos 15 deputados expulsos do PAIGC, Carlos Gomes Júnior que "Não tenho compromisso com ninguém. Vim ver a minha família, vim ver meus camaradas e militantes do partido. Esse é o principal objetivo da minha visita. Eu não tenho que ser conotado com ninguém... sou Carlos Gomes Júnior.”

Carlos Gomes referiu das falsas intrigas em seu nome e afiançou estar acima de todas as intrigas. Quanto a boa ou mã relação entre ele e o atual presidente do PAIGC, dexou claramente que não sabe, pela simples razão de ainda não ter encontrado com Domingos Siomões Pereira.
Rispito.com, 23-01-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público