terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CARLOS GOMES CHEGA EM BISSAU NO DIA 18 DE JANEIRO

Carlos Gomes Junior, ex-Primeiro-Ministro  afastado pelo golpe de estado em Abril de 2012, vai chegar em Bissau no proximo dia 18 de Janeiro.

A garantia foi dada pelo Fernando Gomes, o cordenador do movimento cívico, NO DJUNTA MON PA FIDJO DE TCHON RIBA CASA, criado para ajudar  no regresso de todos os cidadãos esilados por alguma ou outra razão voltarem a casa.

Numa conferencia de imprensa em Bissau, Fernando Gomes afirmou que Carlos Gomes chega em Bissau livre de qualquer cumprimisso politico-partidario, mas como simples cidadão embuído de uma forte dinamica em ajudar no que poder para o desenvolvimento e a reconciliação da Guiné-Bissau.

Cadogo, está de volta a pátria numa altura em que vigora uma tensão política e a devisão social nunca antes vivida na Guiné-Bissau.
Rispito.com, 09-01-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público