terça-feira, 28 de agosto de 2018


UNIOGBIS capacita Forças da Defesa e Segurança da Provincial Sul sobre Violência e Segurança Eleitoral

A imagem pode conter: 3 pessoas, interioresA Unidade da Policia das Nações Unidas (UNPOL/UNIOGBIS) esté em Buba até 31 de agosto, num seminário de capacitação sobre Violência e Segurança Eleitoral, destinado aos agentes das Forças da Defesa e Segurança.
O objetivo é capacitar cerca 200 policias e militares a nível nacional, no âmbito do planeamento e de capacitação com as ferramentas necessárias para conseguirem a nível estratégico planear todo o processo eleitoral.

De acordo com Sílvia Caçador, policial da UNPOL, Durante 5 dias, agentes do comando militar da Zona Sul, da Policia de Ordem Publica (POP), da Guarda Nacional (GN) e dos Serviços de Informação e Segurança (SIS) , num total de 32 participantes, provenientes das Regiões de Quinara, Tombali e Bolama Bijagós, vão beneficiar das técnicas sobre Violência e Segurança Eleitoral, Tendências recentes de violências nas eleições, Gestão de Conflito das Eleições e Policiamento Comunitário e segurança das Eleições.

Segundo a fonte de UNIOGBIS, estas formações foram promovidas pelo UNIOGBIS no âmbito da parceria com o Instituto de formação KOFI ANNAN no Gana, co-financiado pelo Governo Alemão.
Rispito.com/UNIOGBIS, 28-08-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público