quinta-feira, 6 de dezembro de 2018




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Despacho e/ou sentença. É coisa “déjà vu” no decorrer destes três anos, 3 meses e pico da presente vaga de crise. Foi o método tentado e praticado para impedir a realização do IX Congresso do PAIGC.

    Despachos/Sentenças dos tribunais de Bissau/Bissorã/Bula/Buba etc… O Congresso teve lugar e com muito sucesso.

    Agora para tentar impedir a realização das Eleições em vista ou puxar a possível data da sua realização para o próximo Novembro de 2019 ou não sei para quando, recorre-se ao mesmo método. Quer dizer, é como diz um ditado, “o mesmo ladrão; o mesmo conhecimento; a mesma estratégia; a mesma tática; o mesmo método; e o mesmo roubo”.

    Despachos/Sentenças contra os técnicos da GTAPE. Impedimento de entrada de técnicos nas instalações do GTAPE. Não vai dar nada. Não vai funcionar, tal como no caso antes citado. E porque?

    Porque o nosso sistema judiciário está constituído não apenas de uma só instância, mas sim de várias; um. E dois; porque, ao contrário do que se tem tanto propagado, nem todos os juízes são corruptos neste nosso país do POVO BOM e por isso, nem todos se deixam levar a leve.

    Em todo o caso, estou muito curioso. Mas com uma única certeza: essas Eleições em vista vão ter lugar, dentro de em breve e eu vou votar. E já sei em favor de quem e contra quem.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público