quarta-feira, 16 de outubro de 2019

"Mamadou Diallo" novo representante especial adjunto de Guterres em Bissau

A imagem pode conter: 1 pessoaO secretário-geral da ONU, António Guterres, nomeou Mamadou Diallo, da Guiné-Conacri, como seu representante especial adjunto e coordenador residente do sistema das Nações Unidas na Guiné-Bissau, refere um comunicado divulgado hoje à imprensa.

Mamadou Diallo, licenciado em Medicina, vai substituir no cargo o australiano David McLachlan-Karr, que deixou o cargo em junho.

Até agora, Mamadou Diallo era representante especial adjunto de António Guterres na missão da ONU para apoio à justiça no Haiti.

Na sua carreira nas Nações Unidas, o novo representante adjunto ocupou também funções na missão da ONU na República Democrática do Congo, tendo sido também diretor regional para a África Ocidental e Central da ONUSIDA, representante residente do Programa da ONU para o Desenvolvimento na Eritreia e, no Mali, representante do Fundo da ONU para a População.
Rispito.com/Lusa, 16-10-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público