domingo, 26 de julho de 2020

SOMOS a Família CAPITAL. 

Vamos nos reerguer e ecoar, de novo, a nossa Linda e Triste Voz. Voz de um Povo em Angústia e Opressão, Voz de um País em longo Silêncio e em Escuridão Total, Voz de Uma Nação Rica, mas em Destruição Acelerada. Somos a Voz de Balanta, Beafada, Fula, Felupe, Nalu,  Manjaca, Mandinga, Mancanha, Pepel e de todas as Nações do Mundo. Somos a Voz da Razão, da Democracia Activa e Solidaria. Somos a Voz dos Guineenses e da Guiné - Bissau. 
Enfim, SOMOS a CFM. Ferida, mas não vamos morrer, pois somos a esperança de uma maioria acalentada. JUNTOS, vencemos e venceremos. 
LC

Ação SINJOTECS!
O Sindicato dos Jornalistas e Técnicos de Comunicação Social da Guiné-Bissau SINJOTECS, agenda para amanhã às 10 horas uma conferência de imprensa para posicionar oficialmente sobre atentado à Liberdade de Imprensa, de Expressão e Estado de Direito na Guiné-Bissau.
Pontos em analise: Invasão e destruição dos materiais da Rádio Capital.
Mobilização de fundos para reerguer a Rádio Capital
Condenar com veemência a vã tentativa de silenciar um projeto credível construído na base de sacrifício pelos jovens competentes em prol da defesa da Liberdade de Expressão, da Democracia e do Estado de Direito, na Guiné-Bissau, o facto que incomoda quem alinha na direção contrária e decidem agir desta forma.
Local: Praça Mártires de Pinjiguite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público