segunda-feira, 26 de abril de 2021

FUNCIONÁRIOS DA DELEGACIA DE FINANÇAS DE BAFATÁ CHAMAM VIDENTE PARA DESCOBRIR O AUTOR DO ROUBO DE SELOS


Os funcionários da delegacia do comércio da região de Bafatá, leste do país, serão ouvidos, amanha (27), na Polícia Judiciária para o esclarecimento sobre o roubo de selos no valor superior aos 4 milhões de francos cfa. Para resolver a situação internamente, os funcionários chamaram um vidente (murru?.

Fontes oficiosas da Polícia Judiciária (PJ) informaram, hoje (26 de Abril de 2021), à Rádio Sol Mansi (RSM), que durante o final-de-semana, várias pessoas foram ouvidas, mas ainda a investigação continua.

Uma outra fonte conta a RSM que, durante este fim-de-semana, enquanto decorria a investigação da PJ, os funcionários da delegacia do comércio estiveram reunidos, por mais de 3 horas, em Bafatá, e chamaram um vidente (murru) para esclarecer a situação.

No final, não se chegou a uma solução como se esperava, embora o vidente apontou o dedo acusador a um dos funcionários daquela instituição que há semanas está no Sector Autónomo de Bissau.

Enquanto decorrem as investigações, o delegado das finanças de Bafatá promete falar “num momento oportuno”. Sabe-se que existem instruções superiores para ninguém daquela instituição leste gravar entrevistas.
Portanto, fala-se que na realidade foram furtados mais de 4 milhões de francos cfa.

Ainda na cidade de Bafatá ficou por esclarecer a retirada, no início deste ano, da retirada de 9 milhões de francos cfa no Comité de Estado. Enquanto isso, já faltam 7 dias para o término do prazo dado pelos responsáveis dos centros sanitários de Bafatá para o ministério da saúde devolver os 100 milhões de francos cfa retirados na sua conta.

Rispito.com/Rádio Sol Mansi, 26-04-2021

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público