terça-feira, 19 de outubro de 2021

Rússia quer intensificar cooperação económica e comercial com Guiné-Bissau

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergey Lavrov, defendeu hoje a intensificação da cooperação económica e comercial com a Guiné-Bissau no início de uma visita da chefe da diplomacia guineense, Suzi Barbosa, ao país.

"A próxima etapa natural deve ser a intensificação da cooperação comercial, económica e de investimento, a fim de elevá-la ao nível de um diálogo político bom e confiável", afirmou Sergey Lavrov, citado num comunicado divulgado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros russo.

Salientando que as relações de cooperação entre os dois países farão 50 anos em breve, Sergey Lavror salientou que hoje a Rússia e Guiné-Bissau vão dar um "passo no desenvolvimento do diálogo político" com a assinatura de um memorando de entendimento sobre consultas políticas.
Rispito.com/Lusa, 19/10/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público