quarta-feira, 6 de março de 2024

MADEM-G15: Nhiribui substitui Zé Carlos na zona Leste.

O Coordenador do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Braima Camará, nomeou Adulai Balde "NHIRBUI" como supervisionar do partido na zona Leste da Guiné-Bissau, substituindo assim das funções José Carlos Macedo Monteiro, atual Secretário de Estado da Ordem Pública.

No Despacho tornado público esta terça-feira, 5, Braima Camará fundamentou a decisão com a necessidade de imprimir uma nova dinâmica nas estruturas funcionais da Província Leste, com o propósito de atingir os objetivos preconizados e em consonância com as estratégias do MADEM-G15.

Recorde-se que o deputado José Carlos Macedo Monteiro tinha ameaçado há quase duas semanas afastar Braima Camara da coordenação do MADEM-G15, caso este o exonerasse das suas funções.
CFM - (06.03.2024) - 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público