quinta-feira, 12 de julho de 2012


Tribunal de Contas paralisado por tempo indeterminado

O Tribunal de Contas da Guiné-Bissau está paralisado desde passado dia 9 de Julho, por um período ainda indeterminado.
A razão desta imobilização prende-se com grande a quantidade de água que atingiu a parte interior do seu edifício, inundação provocada pelas fortes chuvas que caíram durante o último fim-de-semana na cidade de Bissau, tornando o local impróprio para a prática dos serviços administrativos.

Perante esta situação, o sindicato de base desta instituição apelou aos seus associados a não comparecem nos postos de serviço até que o Governo de Transição resolva o problema.

Trata-se de uma situação que se repete todos os anos na época das chuvas, tendo-se agravado ainda mais este ano, dado que as previsões metrológicas apontam para que os próximos três meses tenham muita precipitação.

A instituição encarregue pela fiscalização das contas do país funciona num edifício arrendado, de Henrique Rosa, candidato independente às últimas Eleições Presidenciais antecipadas de 18 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público