sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Governo de Transição confessa a grande dificuldade financeira
O governo de transição da Guiné-Bissau veio ao público através dos ministros das finanças, Bubacar Demba Dahaba, e o da Presidência e porta-voz do Governo, Fernando Vaz, confessar a grande dificuldade que o executivo atravessa no que respeita a questão financeira nos cofres do estado.

Falando aos jornalistas, Fernando Vaz enaltece o esforço do Governo em tudo fazer para cumprir com o principal objectivo do executivo nesta fase de transição, ou seja, de pagar os servidores de estado e de realização das eleições gerais no prazo de 12 meses estipulado.

Contudo, o governante não deixou de referir a posição da Comunidade Internacional, nomeadamente a União Europeia de ainda continuar exigir a reposição da ordem constitucional vivida até 11 de Abril, razão pela qual não tem apoiado o país. 

Em jeito de alerta, Fernando Vaz chamou atenção da impossibilidade que poderá der e vier no cumprimento do prazo das eleições gerais, em caso persistir essa dificuldade financeira nos cofres do estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público