sexta-feira, 28 de setembro de 2012

As duas delegações de Bissau na ONU continuam sem falar
Assembleia Geral das Nações Unidas
Ainda não está resolvido o impasse de quem usa de palavras em nome da Guiné-Bissau... Tudo pelo facto de uma carta da Comunidade Económica para o Desenvolvimento dos Estados da África Ocidental dirigida ao presidente de Assembleia Geral das Nações Unidas, interpondo a decisão do Comité Jurídica.

A carta retrata as inconveniências que o discurso de um presidente interino deposto representa para a República da Guiné-Bissau. Em jeito de ponderação, e ao que tudo indica, o conteúdo da missiva forçou um novo reexaminar do processo de acreditação da delegação guineense a usar de palavra.

Agora, tudo ficou para a próxima segunda feita dia 01 de Outubro, o soar da voz guineense perante a plenária da 67ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

Continuaremos a seguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público