terça-feira, 25 de setembro de 2012

Serifo Nhamadjo disse estar confiante que o período da transição que preside vai bem
Manuel Serifo Nhamadjo afirmou que a transição que lidera no país, como Presidente da República, vai bem.
Essas palavras foram proferidas por ocasião das celebrações do 39º aniversário da independência do país, desmentiu as informações segundo as quais o período de transição pode estar comprometido.

«Contrariamente ao que tem vindo a ser veiculado, estamos no bom caminho porque estão agendadas as Eleições Gerais para os próximos anos, onde os guineenses vão poder votar no país, assim como na diáspora», disse o Presidente de transição.

Neste sentido, Serifo Nhamadjo informou que já se encontram na sua fase avançada os dossiês de avaliação das empresas que pretendem efectuar o recenseamento biométrico.

Por outro lado, Manuel Serifo Nhamadjo disse que um dos vectores do seu período de transição é a inclusão de todos os guineenses, como foi dito por ele desde a primeira hora.

Na cerimónia não esteve presente o Presidente da República de nenhum país, apenas os em embaixadores do Senegal, África do Sul, Nigéria, Rússia e China, todos acreditados com residências na Guiné-Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público