Realizou-se assembleia-geral da Câmara de Comercio apesar de contestações e ameaças

Antes do início dos trabalhos havia uma onda de contestação de uma parte do tecido empresarial guineense à frente do portão do local da realização da assembleia-geral, mas não houve nenhum confronto entre as partes.
Braima Camara Presidente da CCIAS anunciou que subiu os salarios dos funcionários de câmara de 80 para 750 mil francos cfa mobilizou e disponibilizou ao sector privado 07 bilhões de francos cfa para alavancar tecido empresarial do país.

Camara relembrou que subtraiu do famoso FUNPI, 20 bilhões de francos cfa ao governo de transição para o pagamento de salários aos funcionários públicos.
Mamadú Saliu Lamba e Soioio prometeram à imprensa pronunciarem sobre a matéria na próximo semana, através de uma conferência de imprensa.
Com isto, Ficou agendado para o dia 26 deste mês, a realização de eleição na Câmara de Comercio, Industria, Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau
Lai Baldé/Rispito.com, 04 de Abril de 2015
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público