sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Naufrágio mata sete marinheiros e os corpos ainda não encontrados

Tragédia do navio Dmitry nas águas territoriais da Guiné-Bissau, mata 07 marinheiros,
Marinha da Guiné-Bissau
cujos corpos ainda desaparecidos no alto mar. 
Disse quinta-feira 03 de Setembro em Bissau, o Presidente do Conselho de Administração do Instituto Marítima Portuário, confirmando o desaparecimento do capitão, inspector e os cinco marinheiros no navio pesqueiro afundado no passado domingo, na zona económica exclusiva guineense, em consequência do mau tempo que assolou o mar.
No barco encontravam 19 marinheiros, sobreviveram 12 e 07 ainda dados como mortos. Carlos da Silva Sambuia, indica que as vítimas mortais são das nacionalidades guineense, cabo-verdiana, senegalesa, gambiana, mauritana e grega. Chocado com a perda dos companheiros, aproveitou para endereçar a mensagem de condolência aos familiares dos desaparecidos, esclarecendo que entre os sobreviventes, 03 são guineenses, foram resgatados pelos pescadores da piroga senegalesa se encontrava a pescar que os transportou para o porto de Dakar e, já se encontram em Bissau, junto dos familiares.
O pior aconteceu por volta de uma hora da madrugada do domingo que aniquilou de forma fatídica os homens do mar. 
Gloria interna às suas almas.
Lai Baldé-Correspondente, 04 de Setembro de 2015i

1 comentário:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público