Victor Mandinga troca PRS por MADEM-G15
Victor Mandinga, o expulso de partido que ele mesmo criou... perante a pretenção de proceguir a sua atividade politica como deputado de nação, aproxima-se do PRS, mas depara com uma impossibilidade que o obrigou desistencia na integração da lista de candidatos desse partido.
Agora, o politico e antigo presidente do PCD, passa ser aceite como candidato a deputado pelo Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), o recente partido liderado por Braima Camará
Ao que se sabe, o antigo ministro das Finanças e atual membro do Conselho de Estado tomou a decisão abandonar as fileiras do PRS por não concordar com o círculo eleitoral onde foi proposto e a sua posição onde se afigura neste mesmo circulo
Fontes do MADEM-G15 revelam que Victor Mandinga deverá concorrer pelo partido como segundo luga, logo a seguir do coordenador Braima Camará, no círculo 14 (Bafatá) e, Sandji Fati regressa ao círculo 28 para o lugar de Tomás Barbosa como cabeça de lista. Enquanto que Tomás Barbosa passa concorrer no círculo 25.
Tudo isso numa altura em que o presidente de CNE garante que todas as condições estão reunidos para ida as urnas no dia 10 de Março.
Rispito.com, 22-01-2019
Será que esses TROCAS-TROCAS são legais, após a deposição das listas dos candidatos a Deputados, exigido até 10.01.2019 e após esta data se ter expirado? Eh? É legal isso? Pode ser? É apenas uma pergunta, à atenção de a quem de direito. Que deve, com toda a celeridade, neste assunto, uma resposta à gente do povo e a todos os interessados. Deve!
ResponderEliminarObrigado.
Pela honestidade intelectual, infalível...
Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita