terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Victor Mandinga troca PRS por MADEM-G15 

Victor Mandinga, o expulso de partido que ele mesmo criou... perante a pretenção de proceguir a sua atividade politica como deputado de nação, aproxima-se do PRS, mas depara com uma impossibilidade que o obrigou desistencia na integração da lista de candidatos desse partido. 
Agora, o politico e antigo presidente do PCD,  passa ser aceite como candidato a deputado pelo Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), o recente partido liderado por Braima Camará

Ao que se sabe, o antigo ministro das Finanças e atual membro do Conselho de Estado tomou a decisão abandonar as fileiras do PRS por não concordar com o círculo eleitoral onde foi proposto e a sua posição onde se afigura neste mesmo circulo

Fontes do MADEM-G15 revelam que Victor Mandinga deverá concorrer pelo partido como segundo luga, logo a seguir do coordenador Braima Camará, no círculo 14 (Bafatá) e, Sandji Fati regressa ao círculo 28 para o lugar de Tomás Barbosa como cabeça de lista. Enquanto que Tomás Barbosa passa concorrer no círculo 25.

Tudo isso numa altura em que o presidente de CNE garante que todas as condições estão reunidos para ida as urnas no dia 10 de Março.
Rispito.com, 22-01-2019

1 comentário:

  1. Será que esses TROCAS-TROCAS são legais, após a deposição das listas dos candidatos a Deputados, exigido até 10.01.2019 e após esta data se ter expirado? Eh? É legal isso? Pode ser? É apenas uma pergunta, à atenção de a quem de direito. Que deve, com toda a celeridade, neste assunto, uma resposta à gente do povo e a todos os interessados. Deve!

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público